quinta-feira, 16 de julho de 2009

Trance e espiritualidade.

Sabemos que por se tratar de uma cultura neo-hippie surgida em um pais mistico como a India o trance também tem o seu lado espiritual.
Quando danvamos em comunhão com a natureza as vibrações sonoras da musica psicodélica nos leva ao estado alterado de consciencia "transe", uns podem chamar de quarta dimensões, seja qual for o nome dado a este estado acredito que desperta em nós um pouco do nosso espiritual, algo além do fisico que nos deixa mais perceptivo a diversos tipos de energia.

Quando ouvi falar em "Igreja do Trance Divino" eu achei o maximo. Principalmente por vir de um local sagrado que é a Chapada dos Veadeiros.
Pois pensei que a ideologia seria voltada para evolução espiritual através da musica.
Mas na primeira oportunidade os representantes da Rreligiões me deixaram profundamente decepcionado.
Acho que não souberam explicar bem o que é o trance, seus valores e principios.
Pelo desculpas ao meu amigo Cacau Veetel e o profeta Galtana com quem eu já tive a oportunidade de trabalhar junto no Raizama. Não tenho nada a reclamar quanto ao lado profissional!.

Mas, depois da entrevista no Já, uma cena que já era queimada agora queimou de vez.

O que podemos fazer á divulgar nossas idéias na principio a verdadeira ideologia éra pregar paz e amor.
Ainda existem Freaks de verdade, festas de verdade... PLUR, VIBE!

Tanta coisa boa para ser falada em um programa de rede nacional e meu amigo vem dizer que Deus / Juju que desceu da cruz e veio dar uma bombadinha

Pelo a ITD que não desista da idéia, mas que mude os seus conceitos para algo que tenha um fundamento. Ou então deixe bem claro para todos de que a Igreja do Trance// uma brincadeira de fritos que a imagem que está se passando.

Silvio Scolarique

Nenhum comentário:

Postar um comentário